...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberto processo seletivo para alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – POSEDUC/UERN torna público o processo seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais para o semestre 2015.2.

Estão sendo oferecidas 25 vagas, sendo dez na disciplina Tópicos Especiais em Educação I: Mediação educacional e constituição do sujeito, com os professores Dr. Júlio Ribeiro Soares e Dr.ª Sílvia Maria Costa Barbosa; dez na disciplina Tópicos Especiais em Práticas Educativas I: História e Formação da Infância, com as professoras Dr.ª Giovana Carla Cardoso Amorim e Dr.ª Normandia de Farias Mesquita
Medeiros e quinze na disciplina Memória, Formação e Pesquisa (Auto)Biográfica, com as professoras Dr.ª Ana Lúcia Oliveira Aguiar e Dr.ª Araceli Sobreira Benevides.

Poderão se inscrever portadores de diplomas de graduação de Licenciatura em Pedagogia e outras licenciaturas e portadores de diplomas de áreas afins. Os candidatos poderão se inscrever em duas disciplinas, no máximo.

As inscrições poderão ser feitas pelo interessado, pessoalmente, ou por procuração, nos dias 27 e 28/07/2015 no horário de 07h30 às 11h30, na Secretaria do Mestrado em Educação, localizada no Bloco da Faculdade de Educação, no Campus Universitário, BR 110, Km 46, Bairro Costa e Silva, CEP 59.600-970, Mossoró-RN.

Mais informações no EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support