...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberto processo para contratação de professor temporário de Pedagogia no Campus de Pau dos Ferros

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte/FUERN, por intermédio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis – PRORHAE e do Departamento de Educação do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia – CAMEAM, torna pública a abertura de inscrições do processo de seleção simplificado para contratação, por tempo determinado, para o cargo de Professor para atuar no Departamento de Educação do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia – CAMEAM, situado no município de Pau dos Ferros.

Está sendo oferecida uma vaga para professor do ensino superior, com regime de trabalho de 40 horas, para atuar nas áreas Fundamentos da Educação e Práticas Pedagógicas e Didática. Os interessados precisam ser maiores de 18 anos, ser graduado em Pedagogia e possuir pós-graduação em Pedagogia ou áreas afins. 

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Departamento de Educação do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, entre os dias 5 e 11 de dezembro, das 8h às 12h e das 19h às 21h. 

Mais informações no COMUNICADO de Seleção. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support