...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberto processo para contratação de professor substituto

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis e do Departamento de Ciências Biomédicas (FACS/DCB), torna pública, pelo presente comunicado, a abertura de inscrições para o processo de seleção simplificado para professor substituto do curso de Medicina conforme demanda por semestre letivo.

Estão sendo oferecidas duas vagas para atuar em Anatomia. Para concorrer é preciso ser maior de 18 anos, ter disponibilidade de horário e ser graduado em Medicina com Residência Médica em qualquer área reconhecida pelo MEC ou mestrado na área do concurso. Também podem concorrer graduados na área da saúde com especialização em área afim da vaga do concurso.

As inscrições podem ser feitas nos dias 14, 17 e 18 de março, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria do Departamento de Ciências Biomédicas, localizado na Faculdade de Ciências da Saúde. Os interessados deverão apresentar cópia da Identidade e CPF, além de Curriculum Lattes devidamente comprovado (últimos 3 anos).

O sorteio do tema para a prova didática de Anatomia será realizado no dia 19/03/14 (quarta-feira) às 14h e a prova no dia 20/03/14 (quinta-feira) às 14h. O resultado do processo será divulgado no dia 21/03/2014, na Secretaria do Departamento de Ciências Biomédicas e no site da UERN.

Mais informações no COMUNICADO DE SELEÇÃO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support