...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberto processo eleitoral para escolha do diretor e vice-diretor da Faculdade de Ciências da Saúde

A Comissão Eleitoral designada pelo Diretor da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN), divulga o processo de eleição para a composição da lista tríplice para a escolha do Diretor e Vice-Diretor da referida Faculdade.

O prazo para registro de candidaturas está aberto e segue até amanhã, dia 12 de março. De acordo com as regras do edital, o registro de candidatos será feito mediante requerimento instruído com documento comprobatório das condições de elegibilidade, fornecido pelo Departamento Pessoal da PRORHAE/UERN.

As inscrições serão efetuadas na secretaria da FACS, das 08h às 11h e das 14h às 17h. Após o prazo determinado, não será mais permitida a inscrição.

Serão considerados elegíveis os/as professores/as pertencentes ao quadro permanente, nas duas classes mais elevadas da carreira, ou que portarem o título de Doutor, em efetivo exercício da carreira do magistério na UERN.

A eleição será realizada no dia 23 de abril de 2014, das 08h às 17h na FACS.

Clique abaixo e veja:

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support