...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ABERTO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO DO CURSO DE ENFERMAGEM

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis e do Departamento de Enfermagem do
Campus Caicó, Caicó/RN, torna público, pelo presente comunicado, a abertura de inscrições para o processo de seleção simplificado para professor(a) substituto(a) do curso de Enfermagem, conforme demanda por semestre letivo.

Os interessados devem possuir graduação em Enfermagem; experiência mínima de 1 (um) ano na docência do ensino técnico em enfermagem ou 1(um) ano nos serviços de saúde (assistência de enfermagem) ou 1 (um) semestre no ensino superior em enfermagem, e disponibilidade para assumir carga horária conforme necessidades do curso.

As inscrições serão realizadas na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, Campus Caicó – Departamento de Enfermagem. End.: Rua André Sales, 607 – Bairro Paulo VI – Caicó – RN. Tel: (084) 3421-6513, entre os dias 28 de março e 04 de abril de 2012, das 8:00h às 11:00h, portando a documentação que consta no Comunicado de seleção.

Mais informações no COMUNICADO DE SELEÇÃO.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support