Aberto processo de seleção para estudantes bolsistas atuarem em Centro de Referência da UERN

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, torna público o Edital que regulamenta o processo de inscrição, seleção e concessão de bolsas para atuação em projetos e ações no Centro Regional de Referência para Formação em Políticas sobre Drogas UERN.

Estão sendo oferecidas seis vagas de discentes bolsistas, sendo 03 para alunos do curso de enfermagem, 01 para serviço social, 01 para de medicina e 01 para direito.

As inscrições podem ser feitas de 08 a 14 de setembro, no Departamento de Enfermagem da UERN, localizado na rua Dionísio Filgueira, 383, Mossoró, RN, nos horários das 08 às 11h e das 14 às 17h.

Mais informações no EDITAL.