...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ABERTO PROCESSO DE SELEÇÃO PARA EMPRESA RESIDENTE E NÃO-RESIDENTE

O Centro de Incubação Tecnológica do Semiárido (CITECS), instalado no Campus Central da UERN, através do Departamento de Administração – DAD, torna público que está aberto o processo seletivo para preenchimento de vagas para o processo de incubação residente e não-residente.
O objetivo é estimular a criação, a implantação e o desenvolvimento de negócios inovadores, bem como potencializar o desenvolvimento de micro e pequenas empresas através da disponibilização de serviços técnicos especializados, difusão tecnológica e apoio gerencial via seleção de seis idéias ou projetos de empreendimento ou negócios já existentes que sejam viáveis econômica, mercadológica e socialmente para pré-incubação ou incubação residente e não-residente, com o apoio do SEBRAE e da FUNGER.
As inscrições deverão ser formalizadas junto a Secretaria da Incubadora na Agência II na Fundação de Apoio à Geração de Emprego e Renda – FUNGER, localizada à Rua Sabino Valentim, s/n, Conjunto Walfredo Gurgel, Bairro Alto de São Manoel, Mossoró/RN, no período de 05 a 09 de dezembro de 2011, das 08 às 11h.
Serão abertas seis vagas, sendo duas para empresas residentes e quatro para empresas não-residentes, podendo esse número ser modificado a critério do Conselho Deliberativo.

Outras informações no EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support