...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberto processo de seleção para curso de especialização

A Coordenação da Especialização em Educação Física Escolar da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou edital de seleção para o preenchimento das vagas do curso de especialização em Educação Física escolar, com ingresso em fevereiro de 2015.

Estão sendo oferecidas 40 vagas destinadas a portadores de diploma de Graduação em Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado) ou áreas afins outorgado por Instituição de Ensino Superior (IES) oficial ou reconhecida, além de outras duas vagas, sendo uma reservada para os servidores técnico-administrativos e ou docentes do quadro ativo permanente desta instituição e uma para aluno concluinte do semestre 2014.1 do Curso de Educação Física do Campus Avançado “Prof.ª Maria Elisa de Albuquerque Maia” – CAMEAM/UERN, ambas oferecidas gratuitamente. O preenchimento dessas vagas obedecerá aos critérios presentes no edital. 

As inscrições serão realizadas de 24 de novembro a 19 de dezembro de 2014, na Secretaria do Curso de Educação Física da UERN, localizada no Campus Universitário Maria Elisa de Albuquerque Maia CAMEAM, Pau dos Ferros-RN.

Mais informações no EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support