...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberto processo de avaliação de docentes ingressantes na UERN em 2009

A Comissão Central de Estágio Probatório – CCEP da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) torna pública a Avaliação de Estágio Probatório dos Servidores Docentes desta Instituição, ingressantes por meio de Concurso Público de Provas e Títulos, no ano de 2009.

O Processo de Avaliação de Estágio Probatório Docente será realizado em única etapa, conduzido pela Comissão Central de Estágio Probatório e por uma Subcomissão constituída por membros lotados na Unidade Acadêmica de lotação do professor avaliado. A Avaliação deverá observar o desempenho docente durante o período de estágio probatório, ser concluída no prazo máximo de 90(noventa) dias após o início do processo, e ser diferenciada de acordo com a titulação do professor avaliado, em consonância com a titulação exigida no edital que divulgou as normas do Concurso Público de Provas e Títulos no qual o docente foi aprovado.

O Departamento Acadêmico deverá encaminhar à Comissão Central, até o dia 27/07/2012, os nomes dos membros que comporão a subcomissão de avaliação do(s) docente(s) lotado(s) no respectivo departamento. O Docente avaliado deverá entregar na secretaria da Comissão Central, instalada nas dependências da Pró-Reitoria de Recursos Humanos – PRORHAE, até o dia 03/08/2012, cópia do seu do Currículo Lattes, atualizado e encadernado, acompanhado dos respectivos documentos comprobatórios.  O não cumprimento das disposições do edital, sem justificativa comprovada e devidamente protocolada junto à Comissão Central, no prazo máximo de 10(dez) dias contados a partir do dia 03/08/2012, implicará emexoneração imediata do professor avaliado.

O Resultado Final do Processo de Avaliação de que trata o presente edital, será divulgado no dia 31/08/2012, no site da UERN www.uern.br.

Outras informações no EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support