...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberto prazo de registro de candidatura para subchefe do Departamento de Gestão Ambiental

A Comissão Eleitoral do Departamento de Gestão Ambiental (DGA), Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publica edital com o processo de eleições para o cargo de Subchefe do Departamento de Gestão Ambiental, para a conclusão do biênio 2020 a 2022. Todo o processo eleitoral será realizado no formato on-line.

O requerimento de registro de candidatura deve ser dirigido à Comissão Eleitoral, através do e-mail: dga@uern.br. O prazo foi aberto nesta segunda-feira (16) e segue até sexta-feira, 20 de agosto.

Conforme o cronograma, as eleições serão realizadas via Plataforma Íntegra, em 02 de novembro de 2021, das 8h às 22h. O voto será direto, secreto e intransferível.

Estarão aptos a votar: Docentes lotados no Departamento de Gestão Ambiental, inclusive visitantes e os que têm contrato provisório; Técnicos administrativos lotados no departamento de Gestão Ambiental e os que possuem contrato provisório; Discentes da graduação e pós-graduação do curso de Gestão Ambiental.

Confira as normas no EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support