...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberto prazo de inscrições de trabalhos para a Semana de Estudos, Teorias e Práticas Educativas

O Departamento de Educação e o Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), do Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM/UERN), realizam no período de 15 a 17 de outubro de 2014, em Pau dos Ferros, a quinta edição da Semana de Estudos, Teorias e Práticas Educativas (SETEPE).

O prazo para inscrição de trabalhos está aberto e vai até o dia 24 de setembro de 2014. Os participantes que não irão apresentar trabalho podem efetuar a inscrição até o primeiro dia do evento – 15 de outubro.

O tema do SETEPE será “O ensino na sociedade contemporânea: tensões e perspectivas”. O evento contará com conferências, mesas-redondas, oficinas, minicursos, grupos de trabalho, atividades culturais, colóquio de licenciatura do PIBID e momentos de intervivência de práticas pedagógicas exitosas na educação básica.

Clique abaixo e saiba mais:

CIRCULAR

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support