...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberto período para declaração de interesse na terceira chamada do SiSU 2021

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) informa que está aberto o período para os candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada – SiSU 2021 da Uern – efetuarem a declaração de interesse por vaga na terceira chamada do SiSU 2021.

As vagas remanescentes do SiSU 2021 da Uern serão preenchidas mediante utilização da lista de espera. Os candidatos que não declararem interesse na vaga remanescente serão eliminados do processo de seleção de vagas iniciais.

A declaração de interesse por vaga deverá ser feita única e exclusivamente pela Internet, a partir das 9h desta sexta-feira, 11 de junho, até as 18h do dia 25 de junho de 2021, através de formulário on-line: DECLARAÇÃO DE INTERESSE POR VAGA.

O edital com a lista dos convocados para preenchimento de vagas remanescentes na terceira chamada do SiSU 2021 será divulgado no dia 30 de junho de 2021. Esse mesmo edital trará os procedimentos para realização do cadastro institucional e da matrícula curricular.

Veja:

EDITAL
RELAÇÃO DOS CANDIDATOS APTOS A DECLARAREM INTERESSE EM VAGA DA TERCEIRA CHAMADA

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support