...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberto período para cadastro institucional dos aprovados no SiSU 2019

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) iniciou nesta segunda-feira (4) o período de cadastro institucional dos aprovados na chamada regular do SiSU 2019. O prazo segue até sexta-feira, 8 de fevereiro.

O cadastro institucional é o ato pelo qual o candidato se vincula provisoriamente à UERN, o vínculo definitivo somente será concretizado após a realização da matrícula curricular, cujas datas serão divulgadas posteriormente.

Todos os horários e endereços para realização do cadastro institucional constam no ANEXO III do Edital, já a relação de documentos está no Anexo II.

Os candidatos não aprovados na Chamada Regular do SiSU UERN poderão participar da lista de espera até 5 de fevereiro, pelo site do SiSU: sisu.mec.gov.br. As vagas não preenchidas na Chamada Regular do SiSU 2019 serão ofertadas em edital de convocação de candidatos constantes em Lista de Espera, que será publicado no dia 12 de fevereiro de 2019.

Candidatos terão até 8 de fevereiro para entregarem a documentação, conforme consta no Edital. (Foto: Wilson Moreno)

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support