Aberto período do Cadastro Institucional de aprovados na chamada regular do SiSU 2021

Os candidatos aprovados na Chamada Regular do SiSU 2021 devem ficar atentos aos prazos. Foi aberto nesta segunda-feira, 26 de abril, o período do Cadastro Institucional que deve ser realizado pelos candidatos de todas as categorias – ampla concorrência (não cotistas com ou sem bônus de regionalização), cotistas de escolas públicas, cotistas PPI (Pretos, Pardos e Indígenas) e cotistas PcD (Pessoas com Deficiência).

O Cadastro Institucional é realizado de forma on-line e segue até o dia 2 de maio. A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) enfatiza que o Cadastro Institucional é o ato pelo qual o candidato se vincula provisoriamente à Uern.

Para efetivação do Cadastro Institucional, o candidato deve digitalizar os documentos exigidos para a sua respectiva Categoria (listados no Anexo II do Edital), e enviá-los para os endereços eletrônicos contidos no Anexo III, informando o nome completo e o respectivo curso e campus.

Os documentos exigidos para a efetivação do Cadastro Institucional devem ser reunidos em um único arquivo, no formato .pdf, identificado com o nome do candidato e curso. Os documentos físicos exigidos para a efetivação do Cadastro Institucional deverão ser entregues posteriormente, em data a ser definida pela Proeg.

As vagas não preenchidas na Chamada Regular do SiSU 2021 serão disponibilizadas posteriormente aos candidatos que se inscreveram na lista de espera e foram classificados em segunda chamada.

A Proeg informa que a publicação dos editais de convocação para os procedimentos de Junta Multiprofissional e da Banca de Heteroidentificação dos aprovados, respectivamente nas categorias Pessoas com Deficiência (PcD) e Pretos, Pardos e Indígenas (PPI) está prevista para o dia 7 de maio.

As datas e os procedimentos para efetivação da Matrícula Curricular dos candidatos convocados para o primeiro e segundo semestres letivos de 2021 serão divulgados posteriormente pela PROEG.

VEJA:

➡ EDITAL
➡ ANEXO I – DOS APROVADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU UERN 2021;
➡ ANEXO II – DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRO INSTITUCIONAL;
➡ ANEXO III – DO PERÍODO E ENDEREÇOS ELETRÔNICOS PARA A ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO;
➡ ANEXO IV – DO TERMO DE COMPROMISSO DO COTISTA SOCIAL;
➡ ANEXO V – FORMULÁRIO DE AUTODECLARAÇÃO – PRETOS, PARDOS OU INDÍGENAS;
➡ ANEXO VI – DECLARAÇÃO DE ETNIA E DE VÍNCULO COM COMUNIDADE INDÍGENA.

Mais informações no site: http://uern.br/sisu/