ABERTAS INSCRIÇÕES PARA VAGAS COMPLEMENTARES EM LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL

O Departamento de Letras Vernáculas, da Faculdade de Letras e Artes (FALA) divulga edital para inscrições a vagas complementares do Curso de Especialização em Leitura e Produção Textual.

Segundo o edital, as inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração, na Sala da Pós-Graduação (FALA), Campus Central da UERN, no período de 14 a 15 de fevereiro/2008.

Serão oferecidas 9 vagas, sem oferta de bolsa, pois esta já foi preenchida na seleção anterior.

O interessado em se inscrever deve apresentar formulário de inscrição devidamente preenchido, acompanhado de 02 (duas) fotos 3×4; fotocópia da carteira identidade; fotocópia do CPF; fotocópia do título de eleitor; cópia do diploma de graduação em Letras ou em áreas afins, expedido por estabelecimento oficialmente reconhecido; histórico escolar; curriculum vitae; carteira de reservista (quando tratar-se de candidatos do sexo masculino); comprovante da última eleição e comprovante de pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais).

A prova escrita será realizada no dia 23/02/2008 e a divulgação do resultado da seleção com as notas atribuídas a cada um dos quesitos analisados, será no dia 25 de fevereiro/2008 no site www.uern.br e fixado, simultaneamente, no quadro de avisos da FALA.

VEJA O EDITAL

Governo do Estado do Rio Grande do Norte

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – UERN
Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação- PROPEG
Faculdade de Letras e Artes – FALA

Departamento de Letras Vernáculas – DLV

Curso de Especialização em Leitura e Produção Textual

Adendo ao edital nº 03/2007

Divulga novos prazos  do processo seletivo para complementação de vagas, matrícula e início do Curso de Especialização em Leitura e Produção Textual.

A Chefia do Departamento de Letras Vernáculas, da Faculdade de Letras e Artes FALA, do Campus Central, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, por meio da Coordenação do Curso de Especialização em Leitura e Produção Textual, faz saber que estão abertas inscrições para vagas complementares do  Curso de Especialização em Leitura e Produção Textual.
Das Inscrições:
I – As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou por procuração, na Sala da Pós-Graduação- FALA,  Campus Central – Mossoró.
II- As inscrições estarão abertas de 14 a 15 de fevereiro do corrente ano.
Das Vagas
III – Serão ofertadas 9 vagas, observando-se que não haverá oferta de bolsa, já preenchida na seleção anterior.
Dos Critérios para Inscrição
IV –  Para efetuar a inscrição no processo seletivo, o candidato deverá apresentar, no ato de inscrição, os seguintes documentos:
a) formulário de inscrição devidamente preenchido, acompanhado de 02 (duas) fotos 3×4;
 b) fotocópia da carteira identidade;
c) fotocópia do CPF;
d) fotocópia do título de eleitor;
e)cópia do diploma de graduação em Letras ou em áreas afins, expedido por          estabelecimento oficialmente reconhecido;
f) histórico escolar;
g) curriculum vitae;
h) carteira de reservista ( quando tratar-se de candidatos do sexo masculino)
i) comprovante da última eleição
j) comprovante de pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais).
Obs: Em se tratando de candidato estrangeiro, os documentos exigidos pela legislação específica
Da Seleção
V – A Seleção dos candidatos será feita pela Comissão Coordenadora do Curso de Especialização em Leitura e Produção Textual, mediante:
a) análise de  curriculum vitae;
b) avaliação do desempenho do candidato na prova escrita;
c) A prova escrita será realizada dia 23/02/2008, das 8:00 às 12:00 h, no Mini Auditório da FALA.
Da Aprovação
VI – Serão considerados habilitados os candidatos que obtiverem a nota média mínima de 70 (setenta) sobre um total de 100 (cem) pontos, no limite das vagas existentes, convocados na ordem decrescente das médias apuradas.
Do Resultado
VII – O resultado da seleção com as notas atribuídas a cada um dos quesitos analisados, será divulgado no dia 25 de fevereiro de 2008 no site www.uern.br. e fixado no quadro de avisos da Faculdade de Letras e Artes.
Das Matrículas
VIII – Os aprovados  deverão efetuar matrícula na Secretaria do Curso, no período de 27 a 28 de fevereiro de 2008, no horário de 19 às 22 horas, munido do comprovante de depósito, correspondente à matrícula/mensalidade, que deverá ser efetuado no Banco do Brasil:
    Agência: 0036-1
    Conta corrente: 47.012-0
Do início das aulas
IX – As aulas iniciarão dia 07/03/2007.
Os casos omissos que suscitarem dúvidas serão esclarecidos pela Coordenação do Curso.
Mossoró-RN,   14 de Janeiro de 2008.

Prof. Dr. Francisco Paulo da Silva                                     Prof. Esp. Josefa Francisca Henrique Jesus
       Coordenador do Curso                                                              Chefe do DLV

Informações pelo telefone (84) 3315 3013 ou 3315 2216
Email – dlv@uern.br