...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ABERTAS INSCRIÇÔES PARA TESTE DE APTIDÃO

O Conservatório de Música D´Alva Stella Nogueira Freire, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está com inscrições abertas para o Teste de Aptidão, que selecionará os próximos alunos do Curso de Formação Musical. O prazo vai até o dia 07 de fevereiro, estão sendo oferecidas 60 vagas, 20 em cada turno.
Os interessados devem comparecer ao Conservatório de Música, localizado à rua Dr. Almino Afonso (vizinho à Reitoria) para efetuar as inscrições nos seguintes horários: 7h às 11h e 14h às 17h. É necessário que o candidato esteja com a Carteira de Identidade e pague uma taxa de R$ 10,00. Podem se inscrever candidatos a partir de 12 anos. No ato da inscrição a pessoa deverá informar em qual turno pretende estudar, as aulas são ministradas nos turnos matutino, vespertino e noturno.
A primeira fase do Teste de Aptidão (prova prática) ocorrerá dia 10 de fevereiro, de 19h às 22h. O resultado dessa etapa será divulgado dia 15 de fevereiro. A segunda fase do Teste de Aptidão (prova teórica) ocorrerá dia 24 de fevereiro, de 19h às 22h. O resultado final será liberado dia 02 de março.
O período de matrícula para os alunos veteranos e os aprovados no Teste de Aptidão será de 01 a 07 de março. Com a divulgação do resultado do Teste de Aptidão, os alunos aprovados poderão efetuar a matrícula já no dia 02 de março. As aulas começam dia 12 de março, após a semana pedagógica que ocorrerá de 06 a 09 de março.
Atualmente o Conservatório de Música D´Alva Stella Nogueira Freire atende 307 alunos. O curso de Formação Musical tem duração de cinco anos.

Mais informações:
Conservatório de Música – 3315-2125

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support