...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Abertas inscrições para seleção do Doutorado Interinstitucional em Educação

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG/UERN) comunica que a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), através do Programa de Pós-Graduação em Educação (PROPED), publicou o edital de seleção do Doutorado Interinstitucional em Educação – DINTER UERJ/UERN.

As inscrições estarão abertas no período de 19 de novembro a 21 de dezembro de 2012, de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h e das 14h às 17h, na Faculdade de Educação (FE/UERN), Campus Central.

Serão oferecidas 17 vagas para o Curso de Doutorado, destinadas exclusivamente aos docentes da UERN, portadores de diploma de Mestrado, obtido em curso credenciado pela CAPES. De acordo com o edital, os portadores do diploma de Mestrado obtido no exterior deverão apresentar o título revalidado por instituição brasileira credenciada para este fim.

O Programa de Pós-Graduação em Educação da UERJ tem conceito sete, a nota máxima de um doutorado no Brasil. Os professores da UERN que serão capacitados pelo DINTER assistirão aulas com profissionais que virão da UERJ. Os doutorandos também farão estágios no Rio de Janeiro. “É uma satisfação e motivo de orgulho o compromisso da UERN com a UERJ, através do Programa de Pós-Graduação em Educação. É um sonho que virou realidade”, destaca o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto.

As inscrições para a seleção podem ser feitas no endereço www.proped.pro.br. O resultado da inscrição será divulgado no mural externo do PROPEd e no mural da Faculdade de Educação da UERN, Campus Central, no dia 09/01/2013 após às 14h.

Clique abaixo e veja:

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support