Abertas inscrições para seleção de vagas nas Residências Universitárias

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), por meio do Departamento de Assuntos Estudantis (DAE), divulga edital do processo seletivo para o preenchimento de vagas nas Residências Universitárias para o semestre letivo 2015.1.

Serão ofertadas 14 vagas distribuídas da seguinte forma:

RESIDÊNCIA

FEMININA I

Rua Desembargador Filgueira, Nº 220 – Segundo Andar, Centro.

FEMININA II

R. Projetada, 401 – Lote F –Quadra G – Presidente Costa e Silva

MASCULINA I

Rua Maria Cesária Basílio, Nº 150, Costa e Silva.

A inscrição no Processo Seletivo deve ser feita no período de 04 de fevereiro a 26 de março de 2015 (dias úteis), de 7h às 11h e das 13h30 às 21h40 horas, na DAE, Campus Central.

O resultado da primeira etapa será publicado no dia 27 de março de 2015 e o resultado final será divulgado no dia 31 de março.

Clique e veja:

Mais informações: