Abertas inscrições para seleção de vagas nas Residências Universitárias do Campus de Natal

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), divulga edital do processo seletivo para o preenchimento de vagas nas Residências Universitárias na cidade de Natal, semestre letivo 2015.2.

As vagas ofertadas serão preenchidas por estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UERN ofertados no Campus de Natal, com comprovada vulnerabilidade socioeconômica.

Serão ofertadas 18 vagas, sendo 10 para a Residência Feminina e 8 vagas para a Residência Masculina. A inscrição no Processo Seletivo será realizada entre os dias 31 de março a 15 de abril de 2016, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 22h.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, de forma presencial na sede do Campus de Natal da UERN, localizado Av. Dr. João Medeiros Filho, 3419 – Potengi, Natal – RN, 59120-555.

Veja: EDITAL