ABERTAS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE PROFESSOR E INSTRUTOR DE LIBRAS

Estão abertas as inscrições para cadastramento e credenciamento de professor e instrutor de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS – conforme Decreto nº 5.626, de 22/12/2005. A seleção está sendo realizada pelo Departamento de Letras Vernáculas (DLV), da Faculdade de Letras e Artes, da Universidade do Estado do Rio Grande Do Norte (FALA/UERN), juntamente com o Departamento de Letras do Campus Avançado Prof.ª Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, e o Departamento de Apoio à Inclusão (DAIN).

O período de inscrição foi aberto no dia 21 de outubro e segue até o dia 29 de outubro do ano corrente. Os interessados devem efetuar a inscrição nos seguintes locais: Secretaria do Departamento de Letras Vernáculas/FALA, Campus Central/Mossoró, no horário de 7h às 11h; e na Secretaria do Departamento de Letras do CAMEAM, Pau dos Ferros/RN, de 7h30 às 11h30. No ato das inscrições, será realizado sorteio dos temas para a aula didática/prática.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: A análise das informações do curriculum vitae de cada inscrito terá caráter classificatório; Aula didática e/ou prática em LIBRAS (45 minutos), nos dias 30 e 31/10/2008, a partir das 8h, seguindo ordem de sorteio, a ser ministrada em salas da Faculdade de Letras e Artes; o candidato deverá obter nota igual ou superior a 7,0(sete) para classificar-se.

A seleção para professor(a) de LIBRAS e do Instrutor de Libras, de contratos temporários, será feita para o preenchimento de 02 (duas) vagas de professor para atendimento à demanda do Departamento de Letras e do Curso de Educação Física do Campus Avançado Prof.ª Maria Elisa de Albuquerque Maia – CAMEAM – Pau dos Ferros, para o Departamento de Matemática do Campus Avançado Prof. João Ismar de Moura – CAJIM –  Patu e para o Curso de História no Núcleo Avançado de Educação Superior de Alexandria. Os dois contratos serão lotados no Departamento de Letras do CAMEAM.

Para o atendimento de 01 (uma) vaga de Professor para o Departamento de Letras Vernáculas da Faculdade de Letras e Artes – FALA/Mossoró.  Preenchimento de 1 (uma) vaga de Instrutor para o Departamento de Apoio à Inclusão – DAIN no Campus Central em Mossoró.

O resultado da seleção será divulgado por meio de Edital publicado dia 31 de outubro de 2008, por ordem de classificação.

VEJA O EDITAL

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA SELEÇÃO/CONTRATAÇÃO

PARA SELEÇÃO –
Apresentar originais e entregar cópias:

– Carteira de Identidade;
– CPF;
– Curriculum vitae devidamente comprovado.

PARA CONTRATAÇÃO –
 Apresentar originais e entregar cópias

-Carteira de Identidade;
 – CPF;
 – PIS, PASEP ou NIT;
 – Comprovante de residência (contas/recibos de água, energia elétrica, etc);
 – Certidão nascimento e/ou casamento;
 – Carteira de trabalho original;
 – Cópia de comprovante de conta corrente do Banco Brasil;
 – 1 foto 3×4;
 – Comprovante de última votação;
 – Comprovante do grau de escolaridade.

Mais Informações:
(84)3315-2216 – FALA