...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE MESTRADO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

Estão abertas até 30 de novembro, as inscrições para a seleção do Mestrado Acadêmico em Ciência da Computação, realizado em parceria, no modelo Associação Ampla, entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

O objetivo do Mestrado em Ciência da Computação (MCC) é formar docentes e pesquisadores na área de Computação, capazes de realizar atividades de pesquisa e ensino, de aplicar consistentemente o conhecimento científico no desenvolvimento de novas tecnologias que atendam demandas emergentes da sociedade e de contribuir para o desenvolvimento de um pólo tecnológico na região de abrangência da UERN e UFERSA.

O Mestrado em Ciência da Computação possui duas linhas de pesquisa:
Sistemas Computacionais e Infra-Estrutura de Comunicação. O resultado da seleção está previsto para o dia 16/12/2011 e o início do semestre letivo em Março/2012.

São disponibilizadas 24 vagas que serão destinadas a candidatos classificados, os quais irão concorrer entre seus pares; e 1 vaga destinada ao servidor docente ou técnico-administrativo da UFERSA, os quais irão concorrer entre seus pares. No caso de não-preenchimento dessa vaga, a mesma será alocada para não-servidores.

As informações sobre a documentação necessária, oferta de vagas e calendário do processo seletivo estão disponíveis no Edital, clique AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support