...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Abertas inscrições para seleção de bolsistas que atuarão no IX FESTUERN

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) divulga a seleção de bolsas para os alunos de graduação da UERN interessados em participar das atividades da nona edição do Festival de Teatro Universitário – IX FESTUERN.

Serão oferecidas oito bolsas para alunos de curso de graduação da UERN sem vínculo empregatício ou qualquer outro tipo de estágio remunerado, voltadas para auxílio, concepção e montagem dos espetáculos teatrais das escolas e acompanhamento na área de Comunicação Social.

As bolsas ofertadas serão distribuídas nas seguintes modalidades: 6 vagas para alunos que desenvolverão atividades de Artes Cênicas e 2 vagas para alunos que desenvolverão atividades de Comunicação Social.

As bolsas terão duração de três meses para os bolsistas de Artes Cênicas, compreendendo os meses de setembro a novembro de 2013, e de quatro meses para bolsistas de Comunicação Social entre os meses de setembro a dezembro de 2013, no valor de R$ 400,00.

O período de inscrição será de 29 de agosto a 02 de setembro de 2013, das 8h às 11h30 e de 13h30 às 17h, podendo ser feita pelo próprio candidato ou por outra pessoa, munida de procuração particular. As inscrições serão feitas na sede da Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA), localizada na Rua Tibério Burlamaqui, 457. Tel: 3315-2126.

Para acessar o Edital clique Aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support