...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PROJETOS DA UERN E OUTRAS IES

A Pró-reitoria de Extensão (PROEX/UERN) informa que estão abertas as inscrições de projetos que irão participar do V Colóquio de Extensão da UERN. O evento acontecerá nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro, no Campus Central. Também serão aceitas inscrições de projetos de outras Instituições de Ensino Superior (IES), públicas ou privadas.

Um dos destaques é a publicação dos anais do Colóquio de Extensão da UERN. Para isso, a organização do evento já solicitou e encontra-se em tramitação na Biblioteca Nacional, no Rio de Janeiro, o registro junto ao ISBN. Outra mudança se refere à modalidade de participação. Além das  palestras e mesas-redondas, pela primeira vez, os participantes poderão apresentar experiências de projetos de extensão, que tenham sido concluídos ou não.

As inscrições para participantes do Colóquio estão abertas e podem ser feitas até o dia 25/11/2011, das 8h às 11h, e das 14h às 17h, na sala da Diretoria de Desenvolvimento Social (DIRDES), na PROEX, no Campus Central. Já as inscrições para apresentação de trabalhos podem ser feitas até o dia 11/11/2011, das 8h às 11h, e das 14h às 17h, no mesmo local.

Clique aqui para mais informações sobre como participar do V Colóquio de Extensão da UERN.

Veja a página do Colóquio.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support