...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

A direção do Campus Avançado João Ismar de Moura (CAJIM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, por intermédio do Departamento de Ciências Contábeis, torna público a abertura de inscrições para seleção de Professor Substituto para disciplinas introdução à Administração (Núcleo Avançado de Educação Superior de Alexandria), Introdução à Administração (Núcleo Avançado de Educação Superior de São Miguel) e Análise do Sistema Contábil (Núcleo Avançado de Educação Superior de Alexandria).

De acordo com o comunicado, será ofertada uma vaga com regime de trabalho de 40 horas semanais e as inscrições podem ser feitas de 22 a 24 de setembro de 2010, das 7 às 11h e das 19 às 21h, na Sala do Departamento de Ciências Contábeis.

A finalidade da contratação é de prestação de serviço como docente em caráter provisório para disciplinas do curso de graduação em Ciências Contábeis, sob a responsabilidade do Departamento de Ciências Contábeis.

Para concorrer, o candidato deve ser graduado em Ciências Contábeis ou áreas afins, e para inscrever-se deve portar os seguintes documentos: Formulário padrão de inscrição; Fotocópias: RG, CPF, Título de Eleitor (comprovante da última votação); Fotocópias: histórico escolar, Diploma ou Certidão de conclusão de curso de graduação em Ciências Contábeis ou áreas afim expedido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC; curriculum vitae comprovado.

A seleção se dará através de análise de curriculum vitae e aula expositiva ministrada em 50 minutos (cinquenta minutos).

O tema da aula expositiva será sorteado no dia 25 de setembro às 10hs, com todos os participantes presentes na sala do Departamento de Ciências Contábeis e deverá ser ministrada no dia 27 de setembro de 2010.

Mais informações: (84)3361-2209/3361-2461

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support