...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Abertas inscrições para o XI Colóquio de Extensão e o IV Salão de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) promove em outubro o XI Colóquio de Extensão e o IV Salão de Extensão, que irão acontecer nos Campi da UERN discutindo o tema “Extensão para redução das desigualdades”.

As inscrições para apresentação dos trabalhos no Salão de Extensão estão abertas e devem ser feitas através do envio de e-mail para salaodeextensaouern@gmail.com até as 23h59 do dia 2 de outubro de 2018, acompanhados da ficha de inscrição.

Conforme o cronograma, as apresentações dos trabalhos ocorrerão nas seguintes datas: Campus de Natal, nos dias 8 e 9 de outubro; Campus de Assú, nos dias 10 e 11 de outubro; Campus Central (Mossoró), nos dias 15 e 19 de outubro; Campus de Caicó, nos dias 22 e 23 de outubro; Campus de Pau dos Ferros, nos dias 24 e 26 de outubro; e no Campus de Patu, nos dias 23 e 24 de outubro.

Mais informações na PROEX, por meio do telefone 3315-2183/2182 e pelo e-mail proex@uern.br

Clique AQUI e saiba mais sobre os eventos, normas e formulário.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support