...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Abertas inscrições para o Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais

As inscrições para o Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais (PSVNI), referente ao 2º semestre letivo de 2021, foram abertas nesta terça-feira, 14 de setembro. O prazo segue até às 23h59 do dia 26 de setembro de 2021.

O processo destina-se ao preenchimento de vagas existentes nos cursos de graduação da Uern, distribuídas nas modalidades de Transferência Interna, Transferência Externa e Retorno.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) destaca que a inscrição é realizada exclusivamente de forma virtual. Para efetivação da inscrição, o candidato deve digitalizar os documentos exigidos para a sua respectiva categoria, reuni-los em um único arquivo no formato PDF e enviá-los para os endereços eletrônicos contidos no Edital, com o nome completo, o curso e campus pretendidos.

“O PSVNI é mais uma oportunidade oferecida pela Uern para estudantes, seja de outras instituições que buscam a transferência; alunos da Uern, que desejam mudar de curso; ou mesmo para estudantes que perderam o vínculo por decurso de prazo máximo para integralização curricular. Além disso, é uma oportunidade de retorno à universidade para aqueles que já obtiveram o diploma, mas desejam fazer outra graduação”, explicou o pró-reitor Wendson Dantas.

Conforme o Edital, o resultado parcial do PSVNI será divulgado no dia 25 de outubro de 2021 e o resultado final será divulgado no dia 05 de novembro de 2021 no Jornal Oficial da FUERN – Jouern.

 Veja:

ADITIVO

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support