...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Abertas inscrições para o IV Seminário Temático de Filosofia – SETEFIL

O Departamento de Filosofia (DFI), Campus Central, em parceria com o Centro Acadêmico de Filosofia (CAFIL), realiza nos dias 25, 26 e 27 de abril o IV SEMINÁRIO TEMÁTICO DE FILOSOFIA – SETEFIL, que tem como tema “Ética e Igualdade de Gênero na Sociedade Brasileira”. O evento acadêmico conta com palestras, minicursos, oficinas e roda de discussões, onde os participantes podem apresentar seus trabalhos na modalidade “comunicação oral”.

O Seminário é aberto a todos os estudantes da UERN e também à comunidade externa. A inscrição custa R$ 5,00 + 01 Kg de alimento não perecível para doação.

A inscrição pode ser feita na Secretaria do Departamento de Filosofia, das 7h às 11h e das 19h às 22h, a partir de hoje, 11 de abril, até o dia 25 de abril. Os interessados em apresentar trabalhos devem enviar os mesmos até o dia 18.

Confira a PROGRAMAÇÃO

Mais informações: dfi@uern.br – 3315-2194

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support