...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Abertas inscrições para o II Simpósio Mossoroense Multidisciplinar de Oncologia que ocorrerá em maio

Com o tema “Discutindo a Oncologia sob Vários Olhares”, será realizado nos dias 15, 16 e 17 de maio de 2014 o II Simpósio Mossoroense Multidisciplinar de Oncologia. O evento ocorrerá no auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da UERN (FACS/UERN).

O objetivo do Simpósio é provocar a discussão sobre a importância da interdisciplinaridade na prevenção, diagnóstico precoce e tratamento dos diversos tipos de câncer que se desenvolvem em nossa realidade, particularmente no município de Mossoró.

Essa discussão contará com a participação de profissionais de diversos setores da saúde como fisioterapeutas, médicos, assistentes sociais, nutricionistas, psicólogos e enfermeiros que trabalham com oncologia. Haverá também espaço para discussões e debates com os participantes.

O evento é promovido pela turma do 7º período da Faculdade de Enfermagem (FAEN/UERN), Campus Mossoró, sob a orientação da Prof. Esp. Renata Janice Morais Lima Ferreira Barros. Além disso, a organização do Simpósio conta com o apoio do Centro Acadêmico 8 de Julho (FAEN/UERN) e do Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró (COHM).

Os participantes receberão certificado de 30 horas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas através do site: http://www.simposiooncologia.blogspot.com.br, ou na FAEN, turma do 7º período.

Clique AQUI e veja a PROGRAMAÇÃO

Mais informações:
Jéssica Micaele – (84) 9622-5121/ 91737118 (jessica.micaelle@hotmail.com)
Cindy Damaris –  (84) 8702-5243 (cindydamarislira@hotmail.com)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support