...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para Encontro de PIBIDs de Geografia em Pau dos Ferros estão abertas

As inscrições para o I Encontro de PIBIDs de Geografia: geografias pibideanas nordestinas estão abertas. O prazo para submissão de trabalhos segue até dia 20 de abril. O evento será realizado entre os dias 6 e 7 de maio, no Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Pau dos Ferros.

O encontro é promovido pelo PIBID de Geografia do CAMEAM, em parceria com o PIBID de Geografia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A iniciativa tem como objetivo promover a interação de subprojetos, de seus atores (professores e pibideanos) com o propósito de valorizar as trocas de conhecimentos, experiências e vivências particulares.

A programação terá mesas-redondas, minicursos, oficinas de produção de materiais didáticos e estratégias de ensino, grupos de discussão e atividades culturais. “Com o evento, esperamos contribuir para a formação inicial dos PIBIDeanos, em particular, e dos discentes de Geografia, em geral, a partir do diálogo entre Sujeitos Diversos que se formam na diversidade de espaços ou mundos da vida cultural, social e subjetivo compartilhados”, destaca o Prof. Dr. Rosalvo Nobre Carneiro, coordenador do PIBID Geografia da UERN em Pau dos Ferros.

Interessados podem fazer inscrições on-line, através do e-mail geografiapibid2019@gmail.com, ou presencialmente na sala do Grupo Espaço, Ensino e Ciências Humanas (GEPEECH) no CAMEAM.

A programação do evento pode ser conferida aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support