Abertas inscrições para o Curso de Extensão Gestão de finanças públicas: fundamentos e prática

O Departamento de Ciências Contábeis do Campus Avançado de Patu (CAP/UERN) abriu inscrições, no período de 07 a 21 de outubro de 2016 (exclusivamente por meio de preenchimento de formulário eletrônico), para seleção de alunos para curso de extensão “Gestão de Finanças públicas: fundamentos e prática”.

Estão habilitados para realizar inscrição na seleção, os agentes públicos que atuam em instituições municipais, membros de organizações comunitárias, cidadãos interessados e estudantes do Curso de Ciências Contábeis.

Baixe aqui o edital com as informações completas.

Segue link para inscrição: FORMULÁRIO

Fonte: patu.uern.br/dcc