Abertas inscrições para o Campeonato Intercurso de Futsal Masculino 2015.2

Alunos do 6º período de Educação Física, Campus Central, organizam o campeonato Intercurso de Futsal Masculino 2015.2. As inscrições foram abertas hoje, 26 de abril, e seguem até o dia 10 de maio.

O Congresso Técnico para elaboração de tabelas, leitura do regulamento e informes gerais será realizado no dia 10 de maio, às 11h, na sala do 6º período de Educação Física.

A competição inicia no dia 16 de maio e as partidas serão realizadas no Ginásio do Campus Central. Além de estudantes, o campeonato é aberto a professores e técnicos.

Acesse:

REGULAMENTO