...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Abertas inscrições para Exame de Proficiência no Campus de Pau dos Ferros

O Departamento de Letras Estrangeiras do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN), considerando os termos estabelecidos pela Comissão de Exames de Proficiência do Departamento de Letras Estrangeiras – DLE/CAMEAM/UERN, publicou Edital estabelecendo normas para inscrição, aplicação e correção dos exames de proficiência em Língua Espanhola e Língua Inglesa.

O exame está aberto a pessoas que pretendem ingressar ou que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UERN e de qualquer outra universidade, de acordo com as regras dos programas a que pertencem.

Interessados devem fazer a inscrição de forma presencial ou por procuração (com firma reconhecida em cartório) até o dia 30 de novembro, no horário das 7h30 às 11h e das  19h30 às 21h, na secretaria do Departamento de Letras Estrangeiras localizado no Bloco “C”, Sala 04, no CAMEAM/UERN. Serão aceitas inscrições enviadas pelos Correios, exclusivamente com remessa via SEDEX e com data de postagem até o dia 16 de novembro.

As inscrições serão feitas mediante requerimento em formulário próprio que está disponível na secretaria do Departamento de Letras Estrangeiras (DLE) e on-line no endereço eletrônico: http://pferros.uern.br/dle/

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 por exame e poderá ser paga por meio de depósito bancário ou transferência para a Conta Corrente do Exame de Proficiência (Agência: 4687-6, Conta Corrente: 7.357-1 – Banco do Brasil). No ato da inscrição, deverá ser entregue o recibo de transferência ou depósito.

As provas acontecem no dia 4 de dezembro, das 8h às 12h (língua inglesa) e das 13h30 às 17h30 (língua espanhola).

ERRATA

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support