...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Abertas inscrições para eventos na área de Extensão

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), está organizando o III Fórum de Extensão do Oeste Potiguar, o II Salão de Extensão UERN, UFERSA e IFRN e o IX edição do Colóquio de Extensão, que têm como tema “Extensão Universitária: Interface entre a pesquisa e o ensino”. Momento importante para discutir, junto aos estudantes, técnicos e professores, a extensão universitária. O evento está inserido na programação da Semana de Ciências e Tecnologia da UERN e UFERSA.

Os encontros são abertos à comunidade acadêmica e ao público externo. As inscrições são gratuitas e ocorrem até o dia 14 de outubro, exclusivamente pelo site www.doity.com.br/iii-feop. Os interessados podem apresentar trabalhos relacionados à extensão preenchendo o modelo de formulário, disponível no site. Os participantes receberão certificados de 20 horas.

Os eventos acontecem nos dias 19, 20 e 21 de outubro. Uma semana antes acontecerá uma Embolada de Coco, como forma de divulgação, no Campus Central da UERN e das instituições parceiras, UFERSA e IFRN.

Faça sua inscrição AQUI.

Link do Site: www.doity.com.br/iii-feop.

Texto: Jocifran Moura

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support