ABERTAS INSCRIÇÕES PARA ESPECIALIZAÇÃO EM AUDITORIA CONTÁBIL

O Departamento de Ciências Contábeis e a Coordenação do Curso de Especialização em Auditoria Contábil da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM-UERN) abriram as inscrições para seleção para o curso de Especialização em Auditoria Contábil. As inscrições seguem até o dia para seleção 15 de setembro.

O curso é direcionado a bacharéis em Ciências Contábeis e áreas afins; bem como profissionais graduados em outras áreas que comprovem possuir no seu trabalho vínculo com a contabilidade e/ou auditoria.

São exigidos os seguintes documentos para inscrição/matrícula: diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação reconhecido pelo MEC (Cópia autenticada ou apresentar original e cópia); cópia do histórico escolar do(s) curso(s) de graduação; comprovante original e cópia de depósito da taxa de inscrição na seleção no valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais) na Conta Corrente da UERN nº 40.714-3, agência 0036-1, no Banco do Brasil. Ressalte-se que não serão aceitos comprovantes de depósito em caixa rápido, apenas depósitos no caixa do banco ou transferência entre contas correntes; cópia autenticada da carteira de identidade, CPF, prova de quitação com o serviço militar e obrigações eleitorais (será acatada a apresentação de original e cópia para ser autenticada no ato de inscrição) e currículo vitae comprovado.

Os originais comprobatórios devem ser apresentados na secretaria do curso no ato de inscrição na primeira disciplina por todos os candidatos aprovados. Na falta desta comprovação a eliminação do(a) candidato(a) será automática.

Também são exigidas: carta de recomendação de chefe superior para funcionário(a) da UERN candidato para a única bolsa para servidor técnico administrativo; indicação de Plenária Departamental para Docentes candidatos para as duas bolsas; instrumento de procuração registrada em cartório na ausência do candidato.

No ato da inscrição o candidato(a) deverá optar pelo horário e data da entrevista. Os dias de inscrição para seleção são: segunda, quarta, quinta e sexta-feira (turno matutino) – segunda a sexta-feira (turno noturno), nos horários das 8h às 10h30 horas e das 19h às 21h30 horas.

A análise curricular será feita pela banca examinadora no período de 16 a 26 de setembro, mesmo período em que serão feitas as entrevistas com os candidatos. A divulgação dos resultados da seleção ocorrerá dia 29 de setembro e a matrícula dos aprovados na seleção será feita entre 1 a 3 de outubro de 2008. As aulas, em fins de semana alternados (sexta à noite e sábado manhã e tarde), terão início dia 3 de outubro.

A inscrição e matrícula deve ser feita no Campus Universitário Central – FACEM – Av. Professor Antônio Campos, s/n, Bairro Costa e Silva, Mossoró-RN, CEP: 59.633-010, Fones: 84-3315-2198 (Secretaria da Facem), 9418-7680 (Secretária Verônica), 9987-2620 e/ou 8828-5415 (Coordenador Prof. Auris Martins). O edital com mais informações está disponível no site www.uern.br.