Abertas inscrições para eleição de representantes do Conselho Curador da FUERN

Estão abertas as inscrições do processo eleitoral para escolha de representantes, aos cargos de Titular e Suplente, no Conselho Curador (CC/FUERN), nas Categorias Docente, Técnico-Administrativo e Discente, para o biênio 2019/2021.

As inscrições seguem até a próxima sexta-feira, 12 de abril, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, e devem ser feitas na Secretaria dos Conselhos Superiores.

Os representantes do Conselho Curador serão escolhidos nas seguintes categorias: 2 representantes titulares e 1 representante suplente do corpo docente; 1 representante titular e 1 representante suplente do corpo técnico-administrativo; 1 representante titular e 1 representante suplente do corpo discente.

Podem se candidatar: servidores docentes ativos integrantes do quadro permanente de pessoal da FUERN, que estejam no efetivo exercício de suas funções; servidores técnico-administrativos ativos integrantes do quadro permanente de pessoal da FUERN, que estejam no efetivo exercício de suas funções; alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação (Especialização, Mestrado e/ou Doutorado) da UERN.

A votação será realizada no dia 13 de maio de 2019, no horário das 9h às 21h59, exclusivamente por meio da Plataforma Integra.

Mais informações no EDITAL.