Inscrições para cursos do programa ExtensArte encerram dia 8 de junho

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), informa que continuam abertas as inscrições de alunos para o Programa de Extensão ExtensArte. A iniciativa é desenvolvida em parceria com a Paróquia de São José, por meio do Projeto Esperança.

São oferecidas vagas para cursos de dança, música e teatro. As matrículas foram abertas no dia 21 de maio e vão até 8 de junho, na sede do Projeto Esperança, situada à rua Venceslau Brás, 415, vizinho ao Instituto Amantino Câmara, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para a inscrição, os interessados devem apresentar cópia do RG, CNH ou Registro de Nascimento e uma foto 3×4, além do pagamento da taxa no valor de R$ 80,00 referente ao semestre 2018.1.

Poderão solicitar a isenção da taxa os candidatos participantes do Cadastro Único e portadores de declaração de carência expedida pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Para isso, eles devem preencher a declaração de insuficiência de renda, no ANEXO I do Edital, e entregá-la junto com a documentação comprobatória.

As aulas terão início no dia 11 de junho próximo.

Confira o Edital aqui.