...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Inscrições para cursos do programa ExtensArte encerram dia 8 de junho

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), informa que continuam abertas as inscrições de alunos para o Programa de Extensão ExtensArte. A iniciativa é desenvolvida em parceria com a Paróquia de São José, por meio do Projeto Esperança.

São oferecidas vagas para cursos de dança, música e teatro. As matrículas foram abertas no dia 21 de maio e vão até 8 de junho, na sede do Projeto Esperança, situada à rua Venceslau Brás, 415, vizinho ao Instituto Amantino Câmara, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para a inscrição, os interessados devem apresentar cópia do RG, CNH ou Registro de Nascimento e uma foto 3×4, além do pagamento da taxa no valor de R$ 80,00 referente ao semestre 2018.1.

Poderão solicitar a isenção da taxa os candidatos participantes do Cadastro Único e portadores de declaração de carência expedida pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Para isso, eles devem preencher a declaração de insuficiência de renda, no ANEXO I do Edital, e entregá-la junto com a documentação comprobatória.

As aulas terão início no dia 11 de junho próximo.

Confira o Edital aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support