...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Abertas inscrições para Concurso de Oratória das turmas concluintes do ano 2019.1

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da comissão designada para Seleção de Representantes Oficiais das Turmas Concluintes de 2019.1, lança Edital do Concurso de Oratória para orador oficial das turmas concluintes dos cursos de graduação da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), Faculdade de Serviço Social (FASSO), Faculdade de Educação (FE), Faculdade de Letras e Artes (FALA), Faculdade de Educação Física (FAEF/Licenciatura), Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT) e da Faculdade de Direito (FAD), do Campus Central.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no período de 21 de outubro a 8 de novembro, na Diretoria de Cerimonial e Eventos ou na Secretaria Geral da Reitoria (Edifício da Reitoria – Rua Almino Afonso, 478 – Centro), das 8h às 17h. No ato da inscrição o candidato deverá entregar 5 (cinco) cópias do discurso de sua autoria, de no máximo três páginas.

A seleção acontecerá no dia 12 de novembro, conforme horários agendados via Edital. O primeiro lugar será concedido ao ORADOR OFICIAL; o segundo lugar ficará com o candidato concluinte que prestará o JURAMENTO OFICIAL; e o terceiro lugar será concedido ao concluinte que SOLICITARÁ O GRAU ao magnífico reitor da UERN.

Veja:

EDITAL
RESOLUÇÃO
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support