Abertas inscrições para Concurso de Oratória das turmas 2017.2

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) – através da Diretoria de Cerimonial e Eventos – abre Edital do Concurso de Oratória para orador oficial das turmas concluintes dos cursos de graduação da Faculdade de Educação (FE), da Faculdade de Letras e Artes (FALA), da Faculdade de Educação Física (FAEF), da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) e da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), do Campus Central, ano 2017.2. O momento da Colação de Grau é único e muitos alunos procuram o Cerimonial da UERN com o desejo de ser Orador Oficial, Juramentista ou Solicitante do Grau, mas desconhecem que há um edital para isso.

O concluinte que tiver interesse poderá se inscrever até o dia 20 de agosto, na Diretoria de Cerimonial e Eventos ou na Secretaria Geral da Reitoria (Edifício da Reitoria – Rua Almino Afonso, 478 – Centro), das 7h às 13h. No ato da inscrição o candidato deverá entregar 5 (cinco) cópias do discurso de sua autoria, de no máximo três páginas.

O Edital tem como objetivo definir os representantes oficiais das turmas concluintes no ato da Colação de Grau. O primeiro lugar será o Orador Oficial. O segundo, Juramentista. E o terceiro lugar será o Solicitante do Grau.

A seleção acontecerá no dia 27 de agosto, às 10h, na Reitoria, e o resultado será divulgado no mesmo dia.

A solenidade de Colação de Grau do Campus Universitário Central acontecerá no dia 19 de setembro de 2018, às 19h30, no Ginásio de Esportes Deputado Jerônimo Vingt Rosado Maia (Campus Central), BR-110, KM 48, Rua Professor Antônio Campos, bairro Costa e Silva, Mossoró/RN.

Veja o Edital AQUI.