...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Abertas inscrições para a seleção do Mestrado em Física

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF/UERN), publica edital com normas e prazos do processo seletivo para preenchimento de vagas do Curso de Mestrado em Física, com área de concentração em Física da Matéria Condensada e Astrofísica e Cosmologia.

As linhas de pesquisa são: Materiais Magnéticos e Propriedades Magnéticas; Materiais Dielétricos e Semicondutores; Física Estatística e Teoria Cinética; Astrofísica; Cosmologia e Gravitação. O período de inscrição está aberto de 16/12/2013 a 24/01/2014.

O interessado ou o procurador legalmente constituído deve procurar a secretaria do PPGF, no prédio do PRODEPE, Campus Central, de segunda a sexta-feira, no horário de 7h30 às 11h e 13h30 às 17h.

O Edital e toda documentação necessária para a inscrição pode ser encontrada no site do PPGF: http://propeg.uern.br/ppgf

Mais informações:
Telefone: (84) 3315-2196
E-mail: ppg.fisica@uern.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support