...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ABERTAS INSCRIÇÕES NO EDITAL DO MESTRADO EM CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas – PPGCISH, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, torna público, pelo presente Edital, o processo de inscrição e seleção de candidatos/as para o Curso de Mestrado Interdisciplinar em Ciências Sociais e Humanas.

Estão sendo oferecidas 15 vagas, em duas linhas de pesquisa:
Linha 1: Cotidiano, Identidades e Subjetividades;
Linha 2: Linguagens, Memória e Produção de Saberes.

As inscrições serão realizadas no período de 06/02/2012 a 23/03/2012, de segunda a sexta-feira, no horário de 08h00min às 11h00min e de 14h00min às 17h00min, exceto aos sábados, domingos e feriados, na Secretaria da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais – FAFIC, localizada no Campus Central da UERN, situado na BR 110 – KM 46, Rua Prof. Antonio Campos, S/N, Bairro Costa e Silva, CEP. 59.600-970, Mossoró-RN.

Poderão se inscrever para o processo seletivo, brasileiros/as natos/as portadores/as de diploma de curso superior na área de Ciências Sociais, Humanas e afins, obtido em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), ou estrangeiros/as e brasileiros/as que tenham concluído graduação no exterior e dispõem de diploma revalidado pelo MEC.

Mais informações no EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support