...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Abertas inscrições da VIII Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da Uern

Estão abertas as inscrições para a VIII Semana de Ciência Tecnologia e Inovação da UERN (VIII SCTI/UERN) que tem como tema central “Inteligência artificial: a nova fronteira da ciência brasileira”.

Nesta edição, o evento foca na divulgação, socialização e integração dos conhecimentos científicos e tecnológicos à sociedade não especializada, de modo a contribuir com o desenvolvimento científico, social e humano do país, em particular do Estado do Rio Grande do Norte. Em virtude da pandemia da COVID-19, a Semana de Ciência Tecnologia e Inovação ocorrerá pela primeira vez no formato remoto.

O congresso é destinado, para discentes, docentes e públicos das diversas esferas do conhecimento. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site http://uern.br/eventos/sctiuern/default.asp?item=scti-apresentacao.

A iniciativa é da UERN, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) e Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), que agrega quatro eventos simultâneos: XVI Salão de Iniciação Científica (XVI SIC); IX Salão de Iniciação Científica do Ensino Médio (IX SIC EM); IX Encontro de Pós-Graduação; VII Encontro de Inovação e Empreendedorismo, além do espaço de lançamentos de divulgação científica e cultural.

A programação do evento contará com palestras, mesas-redondas e apresentações de trabalhos científicos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support