...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Abertas inscrições da terceira fase do UERN Conect@ que será realizada pelo Moodle

A terceira fase do UERN Conect@ está com as inscrições abertas. Essa etapa será realizada pelo Moodle e os estudantes podem fazer a capacitação durante todo o mês de setembro. O material ficará disponível até 02 de outubro.

O UERN Conect@ tem o objetivo de promover a formação dos estudantes e prepará-los para a utilização de plataformas virtuais como o Google Sala de Aula.

As primeiras etapas foram realizadas de forma síncrona, com formação de turmas e aulas ministradas ao vivo por professores da Uern. Nessa terceira etapa, de modo assíncrono, o material gravado será disponibilizado na plataforma Moodle aos estudantes, que podem fazer a capacitação no horário que julgarem mais adequado.

A iniciativa é da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), em parceria com a Diretoria de Educação a Distância (DEAD), Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN), Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), Departamentos de Direito e Informática do Campus Central, e Ciência da Computação do Campus Avançado de Natal.

A pró-reitora adjunta de Assuntos Estudantis, Séphora Nogueira, explica que os estudantes precisam se inscrever na plataforma e escolher a capacitação Google Sala de Aula. “Os estudantes podem assistir os vídeos e escutar os podcasts. É necessário responder ao questionário, cujo percentual de acerto tem que ser 70 % para receber certificação”, ressaltou Séphora complementando que os vídeos também estão disponíveis no canal da PRAE UERN no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHIXQOHe41xf_hDIAjTNMiQ.

➡ Para fazer a inscrição crie a conta no sistema: https://dead.uern.br/capacitacoes/login/signup.php.
➡ Se já possui uma conta se inscreva aqui: https://dead.uern.br/capacitacoes/course/view.php?id=9.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support