ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROEXT 2011

A Pró-Reitoria de Extensão da UERN comunica que estão abertas as inscrições para o PROEXT 2011. Podem participar todos os professores que desenvolvem ou tenham interesse em desenvolver atividades extensionistas.
O PROEXT é o principal instrumento de fomento para a Extensão Universitária, coordenado pelo MEC, e apoia anualmente Programas e Projetos com bolsas, materiais de consumo, equipamentos e custeio para deslocamento. Este ano, o PROEXT está disponibilizando até R$ 50.000,00 para projetos e R$ 150.000,00 para programas, divididos em 13 áreas temáticas.
É necessário que haja a aprovação de pelo menos um Programa por IES e que a soma das propostas aprovadas somem no mínimo R$ 100.000,00, este último quesito específico para as Universidades Estaduais. Todas as propostas inscritas devem ser enviadas a PROEXT, que deverá observar o limite estipulado pelo Edital para cada área temática.
Na próxima sexta-feira (25), será realizada uma reunião às 9h na sala da Comissão de Extensão, localizada na PROEXT, para discutir os principais pontos do Edital e as orientações para a elaboração das propostas. Para cada área temática por IES, a PROEX elaborou um calendário de atividades (segue abaixo).

Calendário de atividades – PROEXT/UERN

25/03 – 9h – Reunião de divulgação e articulação sobre o PROEXT.
30/03 – 9h – Reunião com candidatos a coordenador para entrega da proposta estruturada para avaliação.
31/03 a 06/04 – Período de avaliação e finalização das propostas.
07/04 e 08/04 – Período de avaliação dos orçamentos pela PROPLAN.
11/04 – Envio das propostas selecionadas.

Clique aqui e veja o edital.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.