Abertas inscrições para Concurso de Orador Oficial das turmas concluintes de 2018.2

As inscrições para o Concurso de Orador Oficial das turmas concluintes dos cursos de graduação do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) do semestre letivo de 2018.2 estão abertas. Os interessados podem se inscrever até dia 28 de junho.

Podem participar da seleção o aluno possível concluinte dos cursos de graduação das Faculdades de Ciências Econômicas (FACEM), de Serviço Social (FASSO), de Educação (FE), de Letras e Artes (FALA), de Enfermagem (FAEN), de Educação Física (FAEF), de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), de Ciências Exatas e Naturais (FANAT) e de Direito (FAD), do Campus Central. Poderá concorrer, somente, um representante de cada curso.

Os interessados devem efetuar as inscrições em dias úteis, das 8h às 17h, até o prazo limite acima citado na Diretoria de Cerimonial e Secretaria Geral da Reitoria, situadas na sede da Reitoria, rua Almino Afonso, 478 – Centro. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cinco cópias do texto (discurso) de sua própria autoria.

A seleção será feita no dia 2 de julho, na sala do Cerimonial, a partir das 9h. O primeiro lugar será concedido ao orador oficial; o segundo prestará o juramento oficial; e o terceiro lugar será concedido ao concluinte que solicitará o grau ao magnífico reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

O Edital com as normas da seleção pode ser conferido aqui.