...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA 1ª ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS, NO CAMPUS DE NATAL

O curso de Direito do Campus de Natal da UERN abriu inscrições para a 1ª Especialização em Direitos Humanos.

Os interessados poderão se inscrever na secretaria do curso de Direito do Campus de Natal e do Núcleo Acadêmico de Nova Cruz, das 14h às 21h. No ato da inscrição, os interessados deverão apresentar: formulário de inscrição padrão (fornecido pela secretaria do curso) devidamente preenchido e assinado, Currículo Lattes atualizado e comprovante de depósito de R$ 50,00, na conta corrente número 59.834-8, da agência 0036-1, do Banco do Brasil.

O candidato deverá ter disponibilidade de oito horas semanais para as atividades específicas da especialização, inclusive para o período matutino e/ou vespertino em dias letivos, além da disponibilidade para participação em eventos científicos de caráter local, regional e nacional para publicação e apresentação de trabalhos nas temáticas abrangidas.

As aulas do curso de especialização serão ministradas em sábados alternados, por 18 meses. A mensalidade será de R$ 250,00.

A especialização é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa “Dieitos Fundamentais e Desenvolvimento” e terá à frente de sua coordenação o Prof. Dr. Sérgio Alexandre Moraes Braga Júnior, o Prof. M.Sc. Claudomiro Batista de Oliveira Junior e o Prof. M.Sc. Carlos Sérgio Gurgel da Silva.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support