...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberta temporada do Intervalo Cultural 2015

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN), através da Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA), abre a temporada do Intervalo Cultural 2015. O Projeto tem como objetivo oportunizar a comunidade Acadêmica de participar de espaços artístico-culturais nos intervalos das aulas. O evento possibilita a apresentação dos mais diversos tipos de expressões da arte, democratizando estes locais para descoberta de talentos. 

O Intervalo Cultural acontecerá na última terça-feira de cada mês no Centro de Convivência da UERN. No período da manhã no horário das 08h30min às 08h45min e no período da noite, das 20h30min às 20h45min.

As inscrições para participar do Intervalo Cultural 2015 podem ser feitas acessando o link: http://goo.gl/forms/7xrlNXhuaq

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3315-2234 (DECA) ou pelo e-mail intervaloculturaluern@gmail.com.

Texto: André Mesquita – Estagiário (PROEX)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support