...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberta seleção para vaga de estágio no Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas

A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), divulga o edital do processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de estágio no Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas – NEEL/UERN (Campus Central).

A seleção consistirá na análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) e Entrevista. Podem participar da seleção, alunos regularmente matriculados a partir do 3º período que preencham os requisitos exigidos no edital. O estagiário receberá uma bolsa-estágio com valor mensal de R$ 650,00 mais R$ 74,00 (referente ao auxílio transporte).
As inscrições serão realizadas de forma presencial no período de 17 a 23 de setembro de 2014, das 8h às 12h e das 13h30 às 21h, na Diretoria de Assistência Estudantil (DAE).

A jornada será de 20 horas semanais, distribuídas da seguinte forma:
a) Secretaria do NEEL nos horários das 17h às 19h;
b) Secretaria do NEEL aos sábados das 7h às 11h;
Em um dia da semana, a ser definido entre o bolsista e a coordenação do NEEL, o estagiário desenvolverá suas atividades no turno vespertino.

Clique abaixo e veja:
EDITAL

Mais informações:
DAE – 3315-2185

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support