Aberta seleção para técnico em equipamentos odontológicos

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis e do Campus de Caicó (RN), abriu inscrições para o Processo de Seleção Simplificado para contratação por tempo determinado para o cargo de Agente Técnico Especializado, Função: Técnico em Equipamentos Odontológicos, com lotação no Campus de Caicó.

Está sendo oferecida uma vaga com regime de trabalho de 40 horas. Os interessados devem ser maiores de 18 anos; ter disponibilidade de horário vespertino/noturno para atender às necessidades do cargo/função; ter disponibilidade para assumir a vaga, imediatamente após o resulta do da Seleção; escolaridade comprovada de Ensino Médio; ter disponibilidade de viagens para visitas técnicas; experiência profissional comprovada pelo menos 01 ano como técnico ou auxiliar técnico na área de Odontologia e comprovantes de certificados de cursos de capacitação técnica na área.

As inscrições podem ser feitas Secretaria do Campus de Caicó, de 14 a 21 de Junho de 2013, das 7h30 às 11h e das 13h às 17horas.

COMUNICADO DE SELEÇÃO