...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aberta seleção para programa Juventude em Foco

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) torna pública a seleção de simplificada para estagiários do Programa Juventude em Foco/Projeto Abrindo Caminhos para Universidade.

O programa é direcionado à formação da juventude do Território da Cidadania do Sertão do Apodi. As ações serão desenvolvidas no município de Campo Grande, embora tenham uma abrangência para outros municípios circunvizinhos. A proposta atual contempla, entre outras ações, o Projeto Abrindo Caminhos para Universidade, a ser realizado no município de Campo Grande-RN. Trata-se de um cursinho popular destinado a estudantes concluintes do ensino médio do sistema público de ensino e egressos dos últimos cinco anos que não conseguiram ingresso no ensino superior.

As inscrições deverão ser feitas na sala do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID/Campus Central, ou na Secretaria do Departamento de Educação/Campus Avançado de Assú, mediante preenchimento de ficha de inscrição fornecida no local.

O período de inscrição será de 13 a 16 de Outubro de 2014, das 8h às 11h30 pelo próprio candidato ou procurador. Caso sejam selecionados, os candidatos a estagiários não poderão exercer nenhuma atividade remunerada, bem como ter qualquer outro tipo de bolsa durante o período em que estiverem atuando nas ações para as quais se inscreveram.

Mais informações no EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support