Aberta seleção para professores

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), torna pública a realização de seleção para admissão de professores em efetivo exercício docente nas disciplinas de Educação Física, Letras / Espanhol e Pedagogia em Pau dos Ferros; Educação Física, Letras/Espanhol e Letras/Português em Mossoró; História, Pedagogia e Letras/Português em Assu.

A seleção destina-se a docentes que atuam nas seguintes escolas: Escola Estadual Juscelino Kubistchek (Assu), Escola Estadual Tenente Cel. José Correia (Assu), Escola Estadual Francisco Antônio de Medeiros (Mossoró), Escola Estadual Jerônimo Rosado (Mossoró), Escola Estadual Abel Freire Coelho (Mossoró), Escola Estadual Aída Ramalho (Mossoró), Escola Estadual Moreira Dias (Mossoró), Escola Estadual Profa. Maria Edilma de Freitas (Pau dos Ferros), Escola Estadual Dr. José Fernandes de Melo (Pau dos Ferros), Escola Estadual Patronato Alfredo Fernandes Alfredo Fernandes (Pau dos Ferros), Escola Estadual José Guedes do Rêgo (Pau dos Ferros).

Poderão inscrever-se à seleção professores das disciplinas de Espanhol, Língua Portuguesa, Educação Física, Pedagogia (Educação Infantil e/ou anos iniciais do Ensino Fundamental) e História, que atendam os critérios obrigatórios e classificatórios que constam no edital.  As inscrições de candidatos à seleção deverão ser efetuadas no dia 09 de julho, através do formulário próprio, adquirido junto à Secretaria da Escola parceira.

Outras informações no EDITAL